28 janeiro 2013

(RE) Começando!

Oii lindos e lindas,
alguns de vocês irão lembrar de mim, pois não sou nova do mundo da blogosfera  haha. Bom.. eu era a dona do blog ALWAYS SWEET GIRL, bem conhecido até. Acabei desativando o ASG por alguns motivos pessoais, mas agora me deu uma super vontade de voltar a escrever pra vocês, e foi por isso que eu decidi começar do zero. 
Pra quem não me conhece ou não lembra muito de mim, não se preucupe, porque eu vou me apresentar, haha.
Mas eaí, gostaram do novo design do blog? das cores? do cabeçalho?

Espero que tenham gostado, pois dediquei muitoo do meu tempo fazendo.

Pra quem não me conhecia, começarei a me apresentar.
Me chamo Ana, tenho 13 anos. Fiz aniversario dia 05 de dezembro de 2012. Não sou o tipo de menina que vai se descrever da cabeça aos pés, porque a preguiça é muita auheuhhueauh. Mas vamos começar com as coisas que eu amo: New York, EUA, Canada, Hollister, Aeropostale, Vans, Sapatos de Salto, Cupcake, Chantilly, Twitter, Facebook, Blog, Amigos, Familia, Viagem, Ingles, Jogos Vorazes, Crepusculo, Miley Cyrus, Maroon 5, Demi Lovato, Taylor Lautner, ASK, Skype, Festa, Beijo (haha), Abraço, iPhone, s2 Apple s2, Disney, Neve, Colégio, Musica, Cantar, Escrever, Ler, Desenhar, Pintar. Digamos que eu sou uma pessoa bastante feliz huahuehue. 

Acho que sobre mim, era só isso.

Como recém comecei o blog, eu conto com a ajuda de todos vocês para divulgarem aos outros.
Não se esqueça de seguir e comentar.

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário